sexta-feira

Maze Runner - Correr ou Morrer

Se você leu meu perfil, sabe que um de meus livros favoritos é Maze Runner. Terminei a leitura há pouco tempo atrás e recomendo. A história é fantástica e pareceu-me uma mistura de algum jogo do tipo RPG com uma história que parece não ter fim. Para mim, ainda não teve fim... Li apenas o primeiro volume (tem 3), mas já me surpreendi com a imaginação do autor e sua capacidade de fazer suspense psicológico tão extremo com palavras. Poderia ficar aqui explicando, mas vocês tem que ler mesmo...






Título: Maze Runner - Correr ou Morrer
Autor: James Dashner
Tradução: Henrique Monteiro
Editora: V&R

Para mais informações: www.jamesdashner.com/books/maze-runner-series/
Mais sobre o autor: www.jamesdashner.com
(Links em inglês, mas o conteúdo é melhor e pode ser traduzido pelo Google.)

P.S.: Para quem não curte ler mas está curioso, uma boa notícia: o livro será adaptado para os cinemas pela 20th Century Fox.
Créditos da imagem: Ah é... fui eu mesma que tirei a foto...

Obrigada por ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solta o verbo!